E a música fala!

Olha só que música linda! Retrata exatamente o que está dentro de mim, hoje…

Quarto – Henrique Cerqueira

Quando entro no meu quarto eu quero me esquecer de tudo e me aquietar
De tantos pensamentos, tudo ao mesmo tempo. Tudo que eu vivo a buscar.
Quando eu fechar a porta eu quero me esquecer do mundo e me despir.
Só uma coisa eu quero tudo, que eu quero tudo do Teu fluir.

Se houver algo errado, se eu houver pecado, ó vem me revelar
Eu quero ser lavado, sim, ser perdoado.
Eu quero confessar.
E pela fé no novo e vivo caminho eu quero contemplar o Teu rosto
E ouvir Tua voz.
Só assim pra consertar o que é tão complicado
Tua presença consertar tudo que está errado
Essa Tua presença é tudo, tudo, tudo.

É tudo que eu preciso
É tudo que eu desejo
É tudo que eu mais quero
É tudo pra mim

Sozinho no meu quarto vem, ó Deus, Sua palavra me revelar
Sozinho como Cristo no seu canto procurava se alimentar
Pra ter forças e cumprir Sua vontade, morrer naquela cruz
E a minha que eu levo e peço reto todo dia brilhando a Sua luz.

E eu não quero o erro de querer só os milagres Teus
Eu quero ter Sua presença inteira e todos os males meus
Basta só uma palavra Sua pra reformar o meu universo
À Sua imagem.
E se abrir meu mar vermelho não for Tua vontade
Se Tua voz não estiver no fogo ou tempestade
Se for numa simples brisa no meio da noite

É tudo que eu preciso
É tudo que eu desejo
É tudo que eu mais quero
É tudo pra mim

Quando entro no meu quarto eu quero me esquecer de tudo.

mari.

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em Eu e Deus e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para E a música fala!

  1. Rena disse:

    Gosto tantoooo das composições dele, e não é de hj não…

O que você pensa sobre isto?

