Dica do dia: Cineminha!

Ontem fui ao cinema! Meus avós estão aqui em Palmas e , pra fugir um pouco do calor, fomos passar a tarde no ar- condicionado rs.

Quando ficou sabendo o filme que estava passando meu avô ficou empolgadíssimo. Cantou todas as músicas do Luiz Gonzaga, nos fez abrir vídeos no youtube pra mostrar o fenômeno da música brasileira! Confesso que fui assistir o filme sem muita expectativa para o que viria…mas me enganei!

O filme conta a história do cantor, as dificuldades que passou, sua relação sendo restaurada com seu filho, Gonzaguinha. Além disso dá pra refletir nas dificuldades que o povo no interior do nordeste ainda passa. Pra variar eu chorei, né!?

Indico demais o filme. Aqui em Palmas está passando tanto no Palmas Shopping como no Capim Dourado.

#ficadica

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em #Ficadica. Bookmark o link permanente.

O que você pensa sobre isto?

