Meu ministério é um fracasso.

Hello people!

Recebi um link no Facebook da Página ‘Voltemos ao Evangelho’ que trouxe muita paz ao meu coração, depois de uma semana corrida e puxada, investindo tempo na obra de Jesus…e agora eu descobri que meu ministério tem sido um fracasso! Era exatamente o que eu precisava ouvir nesse dia!

A definição de sucesso pro mundo pode não ser a mesma para Deus!

Esse documentário foi produzido por Yago Martins. Assista!!

Espero que tenha edificado sua vida como fez com a minha.

mari

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Meu ministério é um fracasso.

  1. Hercules Martins disse:

    Maravilhoso! abençoou e vai abençoar muito meu ministério! Vou repassar para outras pessoas.

    • Mari Veiga disse:

      Que bacana que gostou! Fui muito edificada quando assisti esse documentario! Compartilhe mesmo com mais pessoas…esclarece mt coisa, ne! Que o senhor abencoe sua vida!

O que você pensa sobre isto?

