Dica do dia: o desejado delineado de gatinho!

Essa é pras meninas!

Cá entre nós, fala se um delineado bem feito e puxadinho não coloca uma moldura no rosto da mulher?

Passei muito tempo da minha vida em crise com o delineador. Sempre foi um desastre, então decidi mudar! Em algumas situações na nossa vida a gente aprende errando e essa foi uma clássica: gastei uns dois potinhos nas tentativas. Hoje, quem tem medo de mim é o pincelzinho e não mais eu dele!

Abaixo coloco uma foto do jeito que eu costumo fazer, dependendo do dia e da situação diminuo no traçado.

É simples, faça o traçado sobre o olho, calmamente, sem puxar a pálpebra. Chegando ao final, imagine uma linha saindo da linha d’água inferior e trace-o próximo ao final do traçado superior, depois una a  ponta ao traçado e preencha o espaço em branco!

Costumo usar mais o delineador líquido, o próximo que vou adquirir será o em gel, que me parece mais ‘fácil’ de aplicar.

Algo que me ajudou muito, assim como todas as coisas sobre maquiagem foi descobrir alguns sites e canais no Youtube e, dentre eles, quero destacar aqui a Julia Petit, que dispensa apresentações!

Segue abaixo um vídeo que ela fez (toda semana ela posta novos vídeos! É impressionante o que ela faz sozinha) mostrando uma maquiagem com um super delineado, me ajudou e pode ajudar você!

Beijos e arrase na make rs

#ficadica

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em #Ficadica e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dica do dia: o desejado delineado de gatinho!

  1. Stephany disse:

    nossa adorei as dicas…=))))

O que você pensa sobre isto?

