Bastou um Encontro com Deus!

Como foi o feriado, gente?!

Hoje vou mostrar algumas fotos do Encontro com Deus, que fizemos nesse fim de semana que passou. Todas as vezes que organizamos eventos aqui na igreja, mesmo que já estejamos acostumados, sempre aprendemos alguma coisa nova. Aprendemos a como fazer e a como não fazer. Aprendemos a lidar com as diferenças, visando um só propósito, que nesse caso, era ser um meio de as pessoas ouvirem mais sobre Deus e, ainda, se encontrarem com Ele.

Durante esse evento, meditei muito. Esse ano já está acabando e estive pensando nos projetos, promessas e palavras para ele. Percebi o quanto muita coisa aconteceu! Como as pessoas ao meu redor se desenvolveram, como a maturidade chegou a alguns! Bastou um Encontro com Deus para, ao ver as fotos, perceber o quanto Ele foi bom em nos dar uma equipe tão bacana!!

Bastou um Encontro com Deus para perceber que um ano falando sobre discipulado, ensinando sobre o cuidado com aquelas pessoas mais novas na fé, disposição para ‘investir tempo’ na vida das pessoas e o amor de Deus, deu resultado! Parabéns a todos os líderes  de células pelos alvos alcançados! Vocês são demais!! Lembrem-se sempre de caminhar olhando para a Eternidade.

Bastou um Encontro com Deus para me alegrar ao observar a correria daqueles que foram servir e dos que não puderam ir, pois tinham que estudar! Por que? Porque temos visto as conquistas! Os projetos, casamentos, famílias, empregos, faculdades concluídas, aprovações em concursos….tudo isso colheita de algo que está sendo plantado em terreno fértil: o Reino de Deus!

Bastou um Encontro com Deus pra amar a cada dia mais a Grande Comissão! Ide e pregai o evangelho, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando a guardar tudo o que vos tenho ordenado (Mt 28.19-20)!  Não adianta…todo o cansaço e indisposição se vão, nesse exato momento, em que alguém decide confessar Jesus publicamente. Ainda mais quando tenho a honra de participar desse momento tão especial, principalmente quando  conheço a história da pessoa e como ela chegou até ali! EU AMO O MEU CHAMADO!

Àqueles que, de alguma forma estão engajados no ministério, quero deixar o versículo, que pra mim, dá o recado:

“Portanto, meus amados irmãos, sejam firmes, constantes e inabaláveis, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é em vão!” I Co 15:58

Me desculpe aqueles que não estão nas fotos rs…vocês estão no nosso coração, tá?? rs

Boa sexta-feira!!

mari.

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em Eu e Deus. Bookmark o link permanente.

O que você pensa sobre isto?

