Dica do dia: Cabelos ondulados

Bom dia, minha gente!!!

Hoje vai uma dica bacana pra quem tem vontade de ter os cabelos com as ondas da Gisele Bündchen! haha

Se você tem o cabelo comprido, aproveite! No meu caso, tive que fazer meu cabeleireiro, Robson Moreira, me prometer que não iria cortar  o meu cabelo mais, mesmo que eu  insistisse! E não é que está dando certo? Gosto muiiito de mudar as madeixas. Já foram grandes, roxeadas, ruivas, pretas, curtas etc…pra mim, se você gosta, não só pode como deve variar de acordo com a sua vontade! Quando estiver mais velha, aí eu me contento com o mesmismo!! O melhor de tudo é que o marido SEMPRE aprova rs

Mas, olha só, a dica é simples. Enrole o cabelo como na foto, vai apertando com a chapinha quente…cuidado para não ficar marcado demais, quadradão, sabe? Fica feio sem quantia rs Depois solte e pronto!

dica

Se seu cabelo é liso demais pra isso, use spray fixador no final!

Faça um teste e me conte!

E lembrando o que nos torna mais bonitas:

“A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas.
Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. “
1 Pedro 3:3-4

Bom fim de semana!

#ficadica

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em #Ficadica. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dica do dia: Cabelos ondulados

  1. Luana disse:

    Meu cabelo é meio liso e ondulado, ja fiz isso com a chapinha e ficou lindo, mas percebi que quebra mto o cabelo, tem algo que evite tanto dano assim?!
    obrigada! =)

    • Mari Veiga disse:

      É quebra mesmo devido ao calor da chapinha…não é coisa pra se fazer sempre, né…
      Agora, tem outro jeito de fazer cachos que acho bacana. É o kit da Magic Levereg, já viu?? Adquiri esse produto já e o resultado é ótimo!! Depois faço resenha dele aqui…mas dê uma olhadinha no youtube…no seu caso, que tem o cabelo muito liso, antes de prendê-lo é bom passar um mousse forte ou então um spray fixador para finalizar.
      Os cachos não ficam artificiais! Dá um volume bem legal….procure aí! Acho que você vai gostar!

O que você pensa sobre isto?

