Materiais para doação!

Boa noite pessoas!!

Gente, ganhei um kit pré-vestibular semi-novo e completo do Colégio Olímpio para doar pra alguém que esteja se preparando para o teste!

Materiais

Além desses também tem alguns dos colégios Anglo e Objetivo. Se você que é de Palmas estiver precisando ou conhece alguém que precise, só falar comigo!!

Bjo bjo!

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em #Ficadica e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Materiais para doação!

  1. ana leticia disse:

    …ola!
    Vc ainda esta com esse material???
    …sou vestibulando e estou estudando em casa…to sem grana p um cursinho….se ainda tiver…

    Parabens pela iniciativa!!
    Le..

    • Mari Veiga disse:

      Infelizmente já passei pra um rapaz que entrou em contato comigo antes!! Que pena!!
      Espero em uma próxima oportunidade poder te ajudar!!
      Abraços e boa sorte no vestiba!!

  2. Kenya Cristiny Siqueira disse:

    Bela atitude Mari. Meu filho está na batalha por uma vaga no curso de medicina. Materiais assim com certeza é bem vindo pra quem ta nessa busca incansável. Parabéns!!

    • Mari Veiga disse:

      É…a gente tem que cooperar com o desafio dos outros depois que já alcançamos os nossos, né?
      Você estaria interessada nesse material?? Me mande um e-mail!

O que você pensa sobre isto?

