Velha não, experiente!

Outubro é o mês do meu aniversário e dessa vez um dos presentes chegou um dia antes. Dia 7 à noite participei de um diálogo interessante:

–  Amanhã é aniversário dela!

– Ah é, Mari? Vai fazer quantos anos?…Uns 21?

:D

Tcharan! Novinha!?…não, não, 27. Tá, sem drama. Mas que é estranho estar chegando perto dos 30, ah, isso é! Rs

Comecei o dia 8 com a corrida matinal. Fui orar, agradecer ao Senhor por mais um ano de vida, pelo que Ele tem me proporcionado viver, pela força pra perseverar no meu ministério, casamento etc. Conversando com o Senhor, o ouvi me perguntar o que eu queria de presente. Logo respondi que o que mais queria eram sabedoria e maturidade. Às vezes é complicado você ter cara de adolescente, mas se sentir um gigante por dentro. Apesar disso, tenho certeza que essa é a escolha “lógica” de Deus.  É assim que ele sempre fez!

A gente sabe o quanto Deus se impressionou quando Salomão pediu sabedoria. Fica parecendo meio clichê, mas é exatamente o que eu preciso agora. Nada mais, apenas sabedoria. Não para impressionar alguém, mas para ser responsável em cuidar da minha família e em pregar e aconselhar as ovelhas que ele me entregou. Gente de dentro e fora da igreja. Alunos e ovelhas. Crianças e adultos. Ser responsável em administrar o meu tempo e saber que todas minhas ações e palavras têm uma conseqüência. Saber julgar situações controversas que se levantam. Ter  uma visão ampliada, tendas alargadas, para levar outros comigo. Poder  ver, a cada dia mais, a Palavra de Deus saltar pra dentro de mim e ocupar toda minha mente e emoções. Ir além, mais alto.

Naquele dia, 8 de outubro de 2013, os quatro quilômetros percorridos não foram apenas uma sequência de atividades físicas,  mas uma festa de aniversário. Cheguei então, à conclusão, que o maior presente EVER é o meu Senhor!

   …

Seguem, pra ficar registrado, as fotos das surpresas-recadinhos-festas que recebi nesse dia tão especial! Quero muito agradecer todo o carinho…eu realmente não merecia…quem me conhece sabe que não existe alguém tão ‘voada’ em relação a datas haha! Amo vocês!

Amigos queridos, bolo de pizza e velinha de 29 anos! haha Amo vocês!

Amigos queridos, bolo de pizza e velinha de 29 anos! haha Amo vocês!

Festinha surpresa das aluninhas queridas! Obrigada Nélcia e Yara por terem ajudado!

Festinha surpresa das aluninhas queridas! Obrigada Nélcia e Yara por terem ajudado!

Célula Pé de mamão (haha!) e alunos da Tn Idiomas! Obrigada pela presença!!

Célula Pé de mamão (haha!) e alunos da Tn Idiomas! Obrigada pela presença!!

MEU eterno namorado, meu amigo, NONO! kkkkk  Te amo...

MEU eterno namorado, meu amigo, NONO! kkkkk Te amo…

Recadinhos dos alunos de escolas! Muito carinho pra uma pessoa só! =)
Recadinhos dos alunos de escolas! Muito carinho pra uma pessoa só! =)

Pra finalizar uma música bacaninha…

Bjos, bjos!

Mari Veiga

Anúncios

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em #Ficadica, Eu e Deus e marcado , , . Guardar link permanente.

O que você pensa sobre isto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s