Unhas de rainha para a dona de casa!

A dica de hoje é pras mulheres-trabalhadoras-donadecasa que devem/querem sempre estar impecáveis! Depois que a gente casa precisa tomar cuidado pra não relaxar. A menina anda lindinha tooodo o tempo do namoro e noivado…aí casa, e vira um negócio horroroso haha.

Me inspiro muito em uma amiga-irmã que tenho, Ariana. Mãe de três filhos, esposa, pastora, trabalha fora e ainda faz alguns bicos rs. Com isso tudo, coitada, impossível ter tempo pra si mesma. HAN?? A mulher anda im-pe-cá-vel em todo o tempo…e eu aqui, vacilando rs…com ela já aprendi muiiita coisa rs.

 

Mas vamos falar das unhas, né? rs

Sempre tive uma briga com esmaltes. Tentei tooodas as marcas mais tradicionais…mas era só lavar louça umas duas vezes, lá estavam as unhas descascadas. Até que um dia, em uma lojinha de cosméticos aqui perto de casa, encontrei uma cor bacana…mas, que marca é essa? A atendente me garantiu de que eu gostaria. E ela  acertou! Todos, eu digo, todos, meus esmaltes estão, aos poucos sendo substituídos pelos da marca Passe Nati! além do mais, o preço é ótimo!

Você lava louça, arruma casa, lava roupa umas 10 vezes, e lá estão elas ainda, lindas! Taí, a foto do esmalte recente. Pra você que mora em Palmas, as melhores lojas como Nova Cosméticos ee Bazar Okubo já vendem!

bjo bjo

#ficadica

mari

 

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em #Ficadica, Beleza, Moda e opinião e marcado , , . Guardar link permanente.

O que você pensa sobre isto?

