Três anos

Hoje fazemos três anos de casados! TRÊS, acredita? Como passou rápido. De todas as palavras que poderia usar, quero falar de apenas uma: Maturidade.

 A decisão do casamento diz respeito a abrir mão de muitas coisas, mas também ter o privilégio de outras. Ser maduro em um relacionamento significa ter coragem de dizer que não está confortável e entender o desconforto do outro. É saber pedir perdão, mais uma vez, quando se erra no mesmo ponto. É mudar em coisas simples para que o outro fique mais a vontade. É passar pela tempestade sendo o barco e ao mesmo tempo o passageiro. Dar segurança ao outro como se pode. Não existe mesmo mais o EU. Ah, Mas eu cresci  assim, mas eu fui ensinado assim, na minha família era assim…não, não…já não mais…agora sim, somos NÓS.

Maturidade, como se diz, é o ponto certo.

E três anos já foram o suficiente para que o “eu te amo” passasse a ter outro significado embutido: “eu abro  mão de coisas pra mim para te agradar pro resto de nossas vidas”.

E é isso, Giomari, eu te amo! (Só pra registrar!)

3anos :) mari

Sobre Mari Veiga

Oi! Tenho 27 anos, sou pastora evangélica, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e pela Faculdade Unida. Também sou teacher! Dou aulas de inglês e amo fazer isso! Sou casada com um cara charmosíssimo e, juntos, somos discípulos de Jesus. Moro em Palmas, no Tocantins. Se quiser falar comigo, mande e-mail para mariannaveiga@hotmail.com
Esse post foi publicado em Eu e Deus, Testemunhos. Bookmark o link permanente.

O que você pensa sobre isto?

